HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eduardo: “Na maioria dos municípios a sucessão está resolvida”

Durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, nesta tarde, para anunciar a reconstrução da ferrovia Porto Real, que faz parte da Transnordestina, o governador Eduardo Campos (PSB) até que tentou se esquivar do assunto sucessão eleitoral do Recife. No entanto, ao ser cutucado pela imprensa teceu alguns comentários.
“A questão eleitoral não está posta para mim. Nesse momento, tem quem cuide disso. Sucessão municipal é de quem está nos municípios. Aliás, na maioria esmagadora dos municípios as coisas estão resolvidas. Estão resolvidas ou porque a Frente (aliança que o elegeu) está unida ou porque não tem jeito de unir e aí estão disputando dentro dela mesmo”, considerou o governador.
Em seguida, Eduardo sapecou o seguinte: “Imagine se eu estivesse levado 2007 todinho tratando de pauta eleitoral ao invés de ter me dedicado a implantação desse modelo de gestão? Imagine se eu tivesse ficado discutindo somente essas questões? Teria jogado todo esse tempo fora e tempo é ouro”, finalizou.

MAGNO MARTINS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.