Durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, nesta tarde,  para anunciar a reconstrução da ferrovia Porto Real, que faz parte da  Transnordestina, o governador Eduardo Campos (PSB) até que tentou se  esquivar do assunto sucessão eleitoral do Recife. No entanto, ao ser  cutucado pela imprensa teceu alguns comentários.
“A questão eleitoral não está posta para mim. Nesse momento, tem quem  cuide disso. Sucessão municipal é de quem está nos municípios. Aliás,  na maioria esmagadora dos municípios as coisas estão resolvidas. Estão  resolvidas ou porque a Frente (aliança que o elegeu) está unida ou  porque não tem jeito de unir e aí estão disputando dentro dela mesmo”,  considerou o governador. 
Em seguida, Eduardo sapecou o seguinte: “Imagine se eu estivesse  levado 2007 todinho tratando de pauta eleitoral ao invés de ter me  dedicado a implantação desse modelo de gestão? Imagine se eu tivesse  ficado discutindo somente essas questões? Teria jogado todo esse tempo  fora e tempo é ouro”, finalizou.
MAGNO MARTINS


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.