HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Foragido da Justiça reage a prisão e é baleado


O fato se deu neste dia 18.01.2012, Quarta-feira- por volta das 21:00horas em Via Pública no centro da cidade de Sanharó.O imputado de nome Luan David Alves da Costa, 22anos, solteiro, agricultor.
Nesta data dando continuidade a operação malhas da lei, foi preso o imputado descrito; o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão,expedido pela doutora Roberta Barcala Baptista Coutinho, juíza de direito de Pesqueira tendo em vista o mesmo ter cometido vários assaltos e furtos tanto aqui em pesqueira como cidade como outros lugares circunvizinhos e no momento da ação policial esboçou uma reação inesperada levando a mão a cintura correndo, desobedecendo a ordem policial, onde foi realizado um tiro de advertência e outro na perna direita na parte inferior. Prontamente o imputado foi socorrido para o hospital de Pesqueira/PE e logo após foi  encaminhado a DP local, posteriormente recolhido ao presídio de Pesqueira.

PESQUEIRA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.