HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

II parte da entrevista do vereador Zé Lopes

Vamos a 2ª Parte de entrevista do Vereador Zé Lopes, que concedeu a uma emissora de rádio:
Seu partido concede o aumento de números de vereadores:
Zé Lopes: Está nas mãos do Srs. Vereadores, eu não posso diz na qualidade de presidente a quantidade, eu estou para promulgar onde os Srs. Vereadores decidirem por 11,12,13,14,15 estou pronto para promulgar.

Existe algum racha no chamado G6:
Zé Lopes: A gente se juntou na casa de Fernando de Serra do Vento, e nós decidimos de fazer oposição ao prefeito Marcos coca cola, então ali não foi determinado nem muito menos acordado nenhum tipo de apoio a candidato A,B e C, foi determinado a se fazer uma oposição séria como aconteceu no caso do IPTU, onde o prefeito de Belo Jardim aleatoriamente aumentou até 1000% e nós colocamos um carro de som e dissemos a população para não pagar, e que nós iríamos procurar meios e culminou com um decreto Legislativo da minha autoria com o apoio dos Srs. Vereadores inclusive os da situação, e o prefeito voltou atrás.
O G6 foi criado para isso, eu fiz uma ementa muito importante por que o prefeito queria 40% para fazer todo tipo de movimentação, queria que nós déssemos um cheque em branco ou procuração em branco, e através de uma autoria minha e com apoio de todos os vereadores eu baixei de 40% para 5% eu inclui no orçamento o plano de cargos e carreira e vencimento, eu tirei mais de 2 milhões que o prefeito queria fazer politicagem em ano eleitoral então eu fechei a porteira e coloquei ainda cadeados ( risos ) na última semana eu fiz uma reunião com os vereadores e derrubamos o veto do prefeito, pois ele se quiser fazer qualquer coisa ele tem que dar conhecimento a Câmara, isso é fato inédito em Belo Jardim, quem já viu veto de prefeito ser derrubado? Então são essas coisas que a população precisa saber”.

Qual seria o melhor nome para prefeito de Belo Jardim na sua opinião:
Zé Lopes: Nós não vamos queimar etapas, nós temos em conversas pré-candidaturas não temos a candidatura de dizer é esse, peno menos é o meu pensamento, eu tenho uma grande admiração por Moacyr, mas se aparecer outro e por que não? A gente tem que pensar no Belo Jardim como todo, e não fatiar Belo Jardim, nós queremos que Deus nos dê uma clara e evidencia melhor, e que bote juízo na cabeça desse povo, para que seja escolhido o candidato afinado com a população, uma pesquisa que se veja o índice de rejeição, principalmente a rejeição exemplo “ Eu não voto naquele fulano de jeito nenhum “ então ele eleitor vai votar em branco? Não podemos aceitar uma pesquisa com dados manipulados, nós não podemos errar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.