HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mendonça Filho quer colocar os pingos nos is

Até o final deste mês, dois prefeituráveis do campo de oposição, José Mendonça Filho (DEM) e Raul Henry (PMDB), se reunirão, longe dos holofotes, para definirem os rumos das eleições para prefeito do Recife. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que retornou sexta-feira ao Recife, após 10 dias de férias em Lima e Quito, também será ouvido. Mendonça e Raul já revelaram a disposição para disputar o posto ocupado hoje pelo prefeito João da Costa (PT). Mendonça, inclusive, tem defendido que a oposição deve lançar dois candidatos. É aí que a estratégia precisa estar afinada.
O deputado Daniel Coelho (PSDB) também está no páreo, embora sua candidatura corra por fora. E a de Raul Jungmann (PPS) também é uma opção. Mendonça e Raul sabem que uma campanha majoritária é cara e precisa de estrutura, tempo de televisão… A tendência é  que um dos dois recue em nome da unidade da aliança PMDB-DEM, que se repete no Brasil afora. 

JOÃO ALBERTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.