HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notícia do Belo Jardim F.C.

Trabalho é a palavra chave do Belo Jardim F. C. visando à difícil partida fora de casa neste domingo diante do Campeão pernambucano de 2011 o Santa Cruz.
Em conversa com o Treinador Givanildo Sales o mesmo nos disse que está tranquilo e que esta acostumado com desafios, falou que  seus atletas não estão tendo vida fácil, treinamentos em dois períodos e cobrança por parte da comissão técnica.
“No futebol nada acontece por acontecer, é através deste treinamento puxado, nesses detalhes, que poderemos surpreender nosso adversário, para vestir a camisa do Belo Jardim é preciso muito mais que vontade, tem que trabalhar de verdade.”, disse o treinador. Givanildo disse ainda ao nosso blog que o jogador Rogério ex-corinthians está fora dos planos dele e do clube, e o que foi divulgado pelo site PEFUTEBOL.COM  é tudo mentira.
Nesta quarta-feira, mais uma vez o elenco trabalhou no campo do antigo colégio agrícola. Givanildo e Anderson ( preparador físico do clube ) e Carlinhos ( preparador de goleiro ) tem aproveitado a semana cheia para trabalhar jogadas ensaiadas e observar jogadores que tem a disposição. 
“Estou observando atentamente cada atleta como sempre fiz e faço, o que posso tirar de melhor de cada um e assim montar minha equipe”, comentou o treinador. 
Vejam algumas imagens do treino:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.