HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Plantão policial com Biu Candirú


AGRESSÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Vítima Sebastião José da Silva, 47 anos residente no bairro do Santo Antônio, a vitima alegou que no dia 31 de dezembro de 2011 quando foi reclamar que seu colega de nome Reginaldo residente no mesmo bairro estava fazendo cobranças na área da vitima pois os mesmo são guardas noturno.
O acusado juntamente com seu filho conhecido por ceguinho agrediu a vítima com socos e capacetada na cabeça, segundo a vítima o acusado diz que anda armado e que teme por sua vida. Vitima pede providencias policiais.

MULHER É AMEAÇADA DE MORTE POR SEU EX-COMPANHEIRO:
Vítima Maria Luciene da Silva, 43 anos residente no loteamento Nossa Senhora Aparecida que na noite do dia 1 de janeiro de 2012 o seu ex-companheiro Antônio José da Silva lhe mostrou uma arma de fogo alegando que iria matar a vítima mesmo se estivesse dentro da igreja.
A mesma se sente ameaçada se ser executada pelo seu ex, a PM fez busca na localidade mas não logrou êxito.

MENOR É AGREDIDA FISICAMENTE PELO SEU PADRASTO:
A PM  tomou conhecimento que uma menor de 17 anos é agredida com socos pelo seu padrasto Damião José da Silva residente na COHAB I, e ainda tem uma suposta ameaça de morte.
Segundo o noticiário foi que o Sr. José Rafael tentou impedir as agressões e foi ameaçado de morte pelo acusado.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.