HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Plantão policial com Biu Candirú


AGRESSÃO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Vítima Débora Cristina Marques, publicitária residente na rua Josefa Germano Ferreira 81 no bairro do São Pedro, o seu esposo o Sr. José Carlos Silva Marques publicitário conhecido por Carlos Marques em estado de embriagues agrediu fisicamente a sua esposa Débora no bairro do São Pedro.
Carlos Marques foi detido pelo GATI e levado para o plantão de Pesqueira, e a vítima não quis representar contra o acusado Carlos Marques que escapou da Lei Maria da Penha.

AMEAÇA NA VILA DA RAIZ:
Vítima José Alcimar da Silva 25 anos residente na Vila da Raiz zona rural de Belo Jardim, que ontem pela manhã foi ameaçado pelo conhecido Rui residente também na vila da Raiz, que estava com uma faca peixeira defronte a casa da vítima ameaçando de matá-lo, vítima pede providencias policiais.

ASSALTO NA PE QUE DÁ ACESSO A SÃO BENTO DO UNA:
Vítima Valdir José dos Santos 25 anos residente na COHAB I de Belo Jardim, que ontem a noite foi abordado por dois meliantes em uma moto que da acesso a entrada de São Bento do Una, segundo a vítima os elementos mandou o mesmo olhar para o outro lado anunciando o assalto levando documentos da vítima celular do mesmo e dinheiro, vítima pede providencias policiais.

FURTO NA RUA CLETO CAMPELO EM BELO JARDIM:
Vítimas Lindinalva Pires Acioli  e Paulo Roberto Cordeiro da Silva ambos residente na avenida Siqueira Campos,  que um desconhecido furtou a bolsa tira colo da vítima que se encontrava no seu estabelecimento comercial na rua Cleto Campelo onde na bolsa continha documentos, dinheiro, vítimas pedem providencias policiais.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.