HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Polícia desarticula quadrilha que agia em Zona Rural de Pesqueira.

Em operação deflagrada na tarde da quinta-feira (12), policiais militares e civis prenderam seis indivíduos que praticavam assaltos na região do sítio Papagaio, sendo três menores e três maiores de idade sendo eles: José Geneilson de Lima, 31 anos, João Carlos da Silva de Lima 29 anos e Eudes Márcio da Silva Cordeiro 24anos.
Segundo a Polícia há aproximadamente quinze dias atrás um comerciante que trabalha com leite na região do Sítio Papagaio, foi assaltado quando realizava a entrega do leite, tendo o seu funcionário que transportava o leite sido feito de refém e os meliantes levado aproximadamente R$ 20.000,00 entre dinheiro e cheques. Após investigação realizada pelo serviço de inteligência das polícias militar e civil, foi constatado que  JOAO CARLOS, conhecido por “ Carlinhos” foi o mentor do assalto.
Dois irmãos que são menores de idade confessaram que tinham participado do assalto e que as armas utilizadas estavam com Carlinhos, após esta confissão as equipes se deslocaram até a  casa de Carlinhos e o mesmo entregou um revólver cal. 38, com seis munições e o outro revólver utilizado no assalto estaria com seu irmão José Geneilson conhecido por “Bigodinho” e que teria uma espingarda na casa de  EUDES MARCIO DA SILVA, conhecido por “Machin”, após deslocamento até a casa de Machin, o mesmo informou que teria vendido a arma a um menor de idade filho de “Zé da viúva”, após deslocamento para a casa deste foi constatado que a espingarda utilizada no assalto era uma espingarda Boito, calibre 16 com 01 cartucho intacto e 02 deflagrados e que também existia uma espingarda de fabricação caseira , desta feita todos foram conduzidos a delegacia, tendo sido apreendido também a quantia de R$ 3.096,00 produto do assalto e um aparelho de som comprado com o dinheiro roubado.

ENCARTNOTICIAS 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.