HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Repercussão da batida policial em Belo Jardim

A repercussão da batida policial que ocorreu hoje na terra das muriçocas, aliás na Terra dos músicos gerou algumas polêmicas, vejam o que disse nos comentários do Blog de Magno Martins:
 
Enviado por: Tajmahal Cruz
A posição desse vereador Valdemir é eleitoreira. Deve ser do quanto pior, melhor. Prefere ser votado por esses meliantes vestidos de motoboys a defender os interesses da maioria.São políticos como esse que apóiam a bagunça com tanto que se elejam. Para quê a gente já sabe...

Enviado por: MARCOS BARBOSA
TANTO QUE SE PEDE PARA DISCIPLINAR O TRANSITO DE BELO JARDIM E QUANDO A POLÍCIA TENTA BOTA ORDEM A PARTIR DA RETIRADA DE MOTOS IRREGULARES A RECLAMAÇÃO É GERAL. ASSIM FICA COMPLICADO ENTENDER.

Enviado por: VEREADOR VALDEMIR CINTRA - BELO JARDIM-PE
tem coisa mais importante para fazerem aqui em belo jardim. recentemente o distrito de serra dos ventos foi fechado por banidos e o vereador Fernando foi ferido. Altos índices de assaltos, principalmente saída de bancos. O crack esta dominando nosso município. Querem bater metas com motoqueiros?

Enviado por: VEREADOR VALDEMIR CINTRA - BELO JARDIM-PE
NÃO CONFUNDAM AS COISAS. FISCALIZAR É LEGAL E NECESSÁRIO. O QUE OCORREU AQUI EM BELO JARDIM E DISCORDO FOI A MANEIRA COMO ESSES PROFISSIONAIS FORAM ABORDADOS. FORAM TRATADOS COMO MARGINAIS, COM GRITOS E INSULTOS. O MAJOR CHEGOU A DIZER A UM QUE A MOTO DELE ESTAVA PRESA E NEM DEUS SOLTAVA.

Enviado por: Tajmahal Cruz
A Operação é profilática e extremamente necessária. A maioria dos motoqueiros é de irresponsáveis, beirando à marginalidade. É preciso disseminar essa ação a outros municípios urgentemente, antes que seja muito tarde

Enviado por: MARCOS BARBOSA
MOTO TAXI EM BELO JARDIM É UMA BAGUNÇA, GENTE SEM HABILITAÇÃO, MOTO COM IPVA ATRASADO, MOTO VELHA SEM CONDIÇÕES DE RODAR, MOTO DE ORIGEM DUVIDOSA E MOTOTAXISTAS DESPREPARADOS, SEM FALAR NA FALTA DE HIGIENE QUE É USAR CAPACETE QUE PASSA PELA CABEÇA DE UM MONTE DE GENTE.


6 comentários:

  1. Infelizmente vivemos uma politica muito complexa, pois vejo que a policia tem que cumprir ordem, a questão é quem da as ordens, cabe a politica Belo Jardinesse ser mais eficiente buscando uma politica publica com prioridade, e não ficar reclamando o trabalho da policia, abuso de autoridade tem que ser denunciada, mas repito falta mais uma politica publica com eficaz em Belo Jardim...

    ResponderExcluir
  2. O povo de Belo Jardim é muito interessante, principalmente, esses políticos da qualidade de merda que é Valdemir Cintra. Vivem pedindo que haja organização do trânsito de Belo Jardim, que é um cabaré e quando a polícia, corretamente, toma as decisões, vem gente que não tem moral política nem pessoal para reclamar, principalmente da polícia, como é o caso desse vereador que não se elegerá mais, com a ajuda de Deus, primeiramente, e o povo. Nós sabemos que existem muitos pais de família trabalhando como moto-taxista, no entanto, qual quer que seja o cidadão tem que está com os seus documentos e do veículo, totalmente, corretos e a gente sabe que muita gente não tem habilitação e às vezes nem documento da moto. Então, seja quem for, a polícia tem que tomar as providências, sim. Eu queria saber o que é que esse Major está fazendo que não dá uma repreensão neste vereador, que se prevalece do cargo que foi dado pelo povo para, através do rádio, esculhambar com quem quer que seja. AS ELEIÇÕES VÊM AÍ!

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Valdemir Cintra e Jadilson Gonçalves já começaram a bater forte contra o Senhor Cintra Galvão, simplesmente, porque eles estão sabendo que ele não vai apoiar João Mendonça ou outro qualquer que venha ser candidato a prefeito pelo G6. Esse é o costume desses dois. Valdemir esculhambava de João, está com ele agora e João passou a ser um Santo. Jadilson fazia parte do Governo Marco, saiu e agora Marco é o Satanás porque cortou gratificações dele que vinha recebendo, indevidamente, segundo o prefeito em entrevista na Rádio Bitury. Valdemir só faltava colocar Cintra num altar. Resultados, juntamente com Zé Lopes e Zé Pereira, traíram o cidadão querido de Belo Jardim. Hoje a tona dele é atirar para todos os lados que não comungue com o G6. (pererê)

    ResponderExcluir
  4. Engraçado!!! Ficam falando que João Merdonça e Valdemir Cintra tem a maior moral com o Governador. Por que não fizeram nada pra impedir a fiscalização??? Porque o ato é legal e eles dois são dois merdas!!!

    ResponderExcluir
  5. O vereador Valdemir Cintra fez várias denúncias sobre a operação policial, mas esqueceu de informar que a maioria dos crimes que estão acontecendo na cidade são praticados por meliantes utilizando motos. Sem contar a quantidade de motociclistas sem habilitação, com motos atrasadas e que cometem diversas infrações de trânsito sem que nada seja feito. O "nobre edil" deveria lutar pela regularização dos motociclistas e não contra uma fiscalização que quer moralizar o trânsito.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que a polícia está fazendo o seu trabalho,mas todos nós sabemos que a atuação da PM hj deixa muito a desejar.O que deve existir são campanhas educativas e de conscientização por parte da PM,primeiro instrui os condutores,depois age com mais rigor.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.