HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sport decepciona torcida e empata com o América-PE

Antes da bola rolar pelo Campeonato Pernambucano 2012, o técnico do Sport, Mazola Júnior, levantou polêmica ao afirmar que trabalhava no melhor clube do Nordeste e que seria campeão estadual. Na prática, no entanto, o script está sendo diferente do que o comandante do Leão previu. O Rubro-negro empatou por 0 a 0 com o América-PE na noite desta quinta-feira.
A festa para o Sport estava pronta. Cerca de 25 mil torcedores compareceram ao jogo, que marcava a inauguração do novo gramado da Ilha do Retiro. No entanto, quem saiu comemorando foi o América-PE, que conseguiu segurar o ímpeto do Leão. Com o resultado, o Mequinha saiu da lanterna do Pernambucano 2012 e marcou seu primeiro ponto. Já o Rubro-negro amargou seu segundo empate no torneio.
Na terceira rodada, marcada para o próximo domingo, o Sport volta a jogar diante do seu torcedor. Às 16h, o Leão recebe o Petrolina. O América também jogará em casa, no estádio Ademir Cunha, contra o Salgueiro, com a partida marcada também para às 16h.
 GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.