HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tony do Perfume fala do aumento do número de vaga no Legislativo Municipal


Estive hoje conversando com o amigo Tony do Perfume, e falamos sobre política, perguntei ao mesmo sobre o que ele diz à respeito do números de vagas no Legislativo Municipal e ele respondeu:
Como você sabe, sou pré-candidato pelo PSD, à respeito do números de vagas para vereador eu sou a favor de 15 vagas, até por que 15 fiscalizando o Executivo fica bem melhor do que 10, mas também fica mais viável  para elaborar mais projetos para a população belojardinense. Falo isso não por questões financeiras, pois graças a Deus eu tenho o meu comercio que dá sustentação a minha família, mas sou muito preocupado com os menos favorecidos, caso eu seja eleito, terei mais condições de dar apoio as pessoas mais carentes de Belo Jardim na área urbana sem esquecer o homem do campo que é bastante castigado por mal gestores que aqui passarão.”

Candidatura da Oposição?
“ Nessa questão não posso responder assim, pois os nossos líderes irão jogar uma pesquisa na rua para saber quem tem mais chances de sair na cabeça majoritária, isso quer dizer quem tiver menos rejeição será o nosso candidato, nossa sigla PSD diz “ Partido Socialista Democrático” já está dizendo que entre nós tem a democracia, agora todas as oposições tem que ser unir, pois caso contrário a prefeitura continuará com o grupo do atraso”.



Um comentário:

  1. “Falo isso não por questões financeiras, pois graças a Deus eu tenho o meu comércio que dá sustentação a minha família”, Essa historinha de Tony do Pastel, ou, errei, Tony do Perfume é historinha pra boi dormir. Vamos fazer o seguinte, se você se eleger, que eu acho difícil, assina um documento, em cartório, afirmando que todo dinheiro que receber da Câmara de Vereadores será distribuído com fundações e instituições beneficentes, ta?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.