HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Assalto a mão armada em Belo Jardim

É impressionante o número de assaltos registrados em Belo Jardim, a onda criminosa se espalha por bairros e pelo centro de nossa cidade.
No final da tarde de hoje exatamente às 16:30 a loja CONEXÃO situada  na rua Eurico Rodrigues 139 ( centro ) de propriedade do amigo Jair Fernando foi assaltada, segundo a funcionária da loja nos disse que:”Um elemento que aparentava 25 anos chegou como cliente e pedindo para que eu mostrasse as roupas, em seguida ela pediu que eu coloca-se numa bolsa que ele iria levar, quando eu coloquei ele disse que era uma assalto que eu fica-se calada se não ele atirava em mim, e me mostrou um revolver pediu o dinheiro do caixa e eu repassei para ele o valor de 80 reais”.
O proprietário Jair Fernando nos disse também que o elemento não conformado ainda levou peças do seu estabelecimento que foi avaliado em 250 reais, o caso foi registrado na delegacia de Belo Jardim e as vítimas pedem providencias policiais.
 





Um comentário:

  1. É o Pacto Pela Vida de Eduardo Dudu Campos. Em Pernambuco ninguém está tendo sossego e a propaganda do Governo é a mais mentirosa que já vimos. No Governo Jarbas/Mendoncinha a gente via uma enorme quantidade de policiais nas ruas, principalmente, em frente aos bancos, inclusive, eles faziam refeições nos restaurantes da cidade através dos seus vales refeições dando lucro aos comerciantes. É preciso muita coragem, hoje, a pessoa ir ao Banco do Brasil, Caixa Econômica ou Bradesco à noite e durante o dia quando você tira dinheiro fica com a impressão que ao sair do banco será assaltado. Está de Parabéns o Governador Eduardo Dudu Cintra Estrela Lopes Pereira Cabeludo Austriclínio Dias Araújo Campos.(pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.