HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bronca na área policial

Acidente na BR 232 em Belo Jardim:
Três pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na última terça-feira (21) no município de Belo Jardim, no Agreste do Estado. As duas motos colidiram na BR-232, por volta das 19h30. Os passageiros dos dois veículos morreram no local.
Uma das motos, de placa PEL-9893, era conduzida pelo mototaxista Luiz Carlos dos Santos Mendes, 25 anos. Já o outro motociclista era João Batista da Silva Marques, 44, que pilotava o veículo de placa KHB-0551. A terceira pessoa é uma mulher ainda não identificada, de aproximadamente 30 anos, que vinha na garupa de João Batista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, investigações estão sendo feitas para apurar qual dos condutores provocou o acidente.

Homem envolvido com o crime foi assassinado no município de Pedra:
Um homem foi assassinado na noite desse domingo (19) no município de Pedra, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu por volta das 19h30, no Centro da cidade. Quando a polícia chegou ao local, Patrício Bezerra da Silva, 31 anos, que morava em Belo Jardim, também no Agreste, já estava sem vida.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto deram três tiros na vítima, sendo que ele foi atingido por um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiária e suspeita de praticar roubo e pistolagem. A polícia desconhece a autoria do crime.

NE10- PESQUEIRA EM FOCO












  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.