HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

“Coloquei a cobra no seu lugar”, diz Renata, carente, a Ronaldo

Enquanto conversava com Ronaldo na varanda na manhã desta terça, 31, Renata confessou que não tem aguentado dormir sozinha. Enquanto ele estava assistindo ao cinema do líder na madrugada, ela colocou a cobra de pelúcia no lugar que costuma estar o paulista na cama que dividem. "Quero sempre dormir com alguém. Antes estava casada praticamente. Não precisa ser homem. É dormir com alguém que eu gosto", disse antes de abraçar o amigo, que desconversou que não ligava em dormir sozinho, pois estava acostumado. Em seguida, pediu um abraço a Rafa no quarto.
No dia anterior, Renata revelou que pediu pílulas anticoncepcionais para a produção. "É que minha menstruação estava desregulada por causa de um outro remédio que eu tomei, aí a médica quis me examinar. Ela perguntou se eu podia estar grávida e se eu estava tendo relações sexuais na casa", disse a loira, questionado se o fato dos dois dormirem juntos poderia ter influenciado a pergunta, mas sem obter resposta de Ronaldo.

Yahoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.