HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Compesa debate projeto da Adutora do Agreste

Está marcada para a próxima quinta-feira (23), após o Carnaval, a audiência pública que irá apresentar e debater a implantação da primeira etapa da Adutora do Agreste, o maior projeto de recursos hídricos já realizado na história da Compesa. A expectativa é reunir secretários, prefeitos e representantes dos 12 municípios beneficiados nesta primeira fase do projeto. A população também está convidada a participar do encontro, marcado para as 10h, na sede da companhia.
Durante a audiência pública, será apresentada a forma de licitação, as estimativas de realização de cada etapa, os estudos realizados e, principalmente, os benefícios da obra. Nesta primeira etapa serão beneficiados os municípios de Arcoverde, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas e Iati. A publicação do edital está prevista para a primeira quinzena de março. Ao todo, serão investidos nesta fase mais de R$ 1,3 bilhão. A previsão é iniciar as obras no dia 28 de julho. O prazo para a conclusão dos trabalhos será de 24 meses.

MAGNO MARTINS
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.