HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deputado Estadual Júlio Cavalcante fala sobre o Bloco Pinto Cabeludo

O deputado estadual Júlio Cavalcante,esteve em Belo Jardim na última sexta-feria para prestigiar o bloco Pinto Cabeludo de autoria do vereador Cristiano Cabeludo, vejam o que o deputado disse à respeito do evento:
“Mais uma vez, Cristiano à frente um vereador sempre junto com o povo, um vereador que sempre olha para Belo Jardim. Desde a ação social, como cultura que é o nosso frevo, para mim é uma grande satisfação estar aqui com vocês de Belo Jardim e ao nosso futuro prefeito se Deus quiser João Mendonça e todos seus vereadores festejando que é essa semana pré-carnavalesca esquentando aqui os tamborins para os dias de carnaval.
Para mim isso é a cultura de Pernambuco, é a cultura de Belo Jardim, é a cultura do interior de Pernambuco que vem engrandecendo muitas cidades tem carnavais, mas aqui é a essência pois vejo essa multidão, Cristiano levando o povo para rua , mostrando o dever cumprido, mostrando a vontade de um parlamentar atuante em todas as áreas.
Eu fico muito grato, sai de Recife para está aqui juntos de vocês começando essa semana pré-carnavalesca, agradeço ao povo, a Cristiano Cabeludo pelo convite para está aqui em Belo Jardim festejando com vocês.





Um comentário:

  1. Quais foram as medidas parlamentares que o deputado Júlio Cavalcante destinou para Belo Jarim????????? Com a palavra o vereador Cristiano Cabeludo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.