HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos manterá Isaltino Bebão no cargo

O governador Eduardo Campos rechaçou, hoje, em Surubim, a demissão do secretário dos Transportes, Isaltino Nascimento (PT), pego em uma blitz com sinais de embriaguês, na madrugada de terça-feira. Ele negou que demitiria o subordinado fazendo a seguinte comparação:  “Se um juiz de direito for pego numa blitz vai deixar de exercer sua profissão?”.  Segundo Eduardo, o secretário o procurou hoje pela manhã para falar sobre incidente na blitz da Lei Seca. O governador arabenizou agentes da blitz, comemorando o que seria mais um exemplo do fim “das carteiradas”. “A Lei vale para mim, para secretários, para todo mundo”. O Governo do Estado ainda não divulgou nota oficial sobre o caso. Precisa esclarecer, por exemplo, se o veículo usado pelo secretário é locado pela Assembleia Legislativa. 

JOÃO ALBERTO








Um comentário:

  1. Está seguindo os passo do barbudo (ops, agora ele tá careca), tem tudo para virar presidente desta bagaça chamada brasil (com "b" minusculo mesmo).

    Cícero Rufino da Silva - CIU
    cicero@area-alphaville.org.br

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.