HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Estudantes de Belo Jardim não podem pagar por uma omissão de gestores que passaram pela aquela casa e gestores que passarão pelo município". Disse o vereador Valdemir Cintra

O vereador Valdemir Cintra na noite de ontem, falou no Caso das 800 bolsas de estudos do Governo do Estado para Belo Jardim, vejam o pronunciamento do vereador:
Em conversa que tive agora a pouco com o líder do governo o vereador Euno Filho, ele nos informava que a prefeitura já entrou com uma liminar no TJPE, e já teve o parecer favorável para que seja mantida as 800 bolsas, e segundo o vereador Euno Andrade Filho, esta vindo mais 350 bolsas conforme promessas do secretário de Educação do Estado.
Então o vereador se comprometeu, que na próxima sessão, que podemos trazer essa documentação para que possamos anexadas a comissão na qual eu sou  presidente para saber desse assunto da FABEJA. Que realmente a situação é bastante complicada, fomos até a faculdade eu e meus colegas vereadores,onde fomos muito bem recebidos pela Drª. Olga e a situação não é boa, então espero que na próxima sessão esta de posse dessa documentação, e que realmente nós tenhamos êxito, por que os estudantes de Belo Jardim não podem pagar por uma omissão de gestores que passaram pela aquela casa e gestores que passarão pelo município.'



4 comentários:

  1. Esses vereadores só vivem de disse-me disse,alias vocês já ouviram falar que algum desses vereadores fez algum projeto favorável ao povo?algo que beneficiassem diretamente a população?só vivem dizendo tudo que o prefeito faz de errado,mas será que ele só erra?e os que já passaram pela prefeitura inclusive seu João Mendonça?outra coisa não adianta só falar porque vocês não impedem o prefeito de errar?Vocês não tem poder pra nada a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  2. Se voce diz: passarão, ainda estar pra vim,

    mais se for passaram, foram os merdas que fiseram

    a merda no passado!

    ResponderExcluir
  3. Belo Jardim precisa de uma renovação em seus quadros políticos,pessoas que queram fazer e também tenha apoio dos governos Federal e Estadual.Não é o caso do atual gestor que não tem apoio e nen tem interesse de fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Valdemir disse hoje no seu programa, que exite uma dívida na faculdade de (Nove Milhões de Reais) que foi deixada desde 1996 mas não disse quem deixou.Quem era o prefeito da época?você lembra?poque será que ele não disse?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.