HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exemplo de Prefeito

A Prefeitura de Petrolina abriu o ano letivo na rede municipal entregando um notebook a cada um dos professores, para melhor se prepararem, intelectualmente, a fim de ministrarem suas aulas.
O evento contou com a presença do prefeito Júlio Lossio (PMDB), do vice Domingos Sávio (PSDB), do presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco, professor Rinaldo Remígio e da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wildes Mariléia Araújo.
O kit distribuído com os professores contém notebook, modem com acesso a internet e pen drive. No total, serão entregues cerca de 1.000 kits.

INALDO SAMPAIO







Um comentário:

  1. e o prefeito o nosso prefeito marcos cocacola
    nao vai mesmo fazer os pagamentos do mes de janeiro, prefeito? diferente de vc os funcionarios publico sao onestos e trabalhao porque precisao vamos mudar a historia de belo jardim, minha jente prefeito como marcos cocacola num cerve nem pra gerenciar a propria empresa, pior acho que nem como dono de casa.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.