HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Funcionária do SADS rebate acusações de Pitta Santos

Boa tarde, leitores do blog!
Meu nome é Gisele, estou aqui não para me defender, mas para relatar o que verdadeiramente aconteceu. Pois só se defende quando se erra, e eu não errei.
Na realidade, este paciente estava sim com o nome na lista,mas sua acompanhante não. Como todos sabem, não podemos mais viajar com passageiros que não conste na lista, caso eu tivesse levado correria o risco do ônibus ser preso e prejudicar a todos, como ja aconteceu outras vezes, inclusive o outro ônibus estava preso, por isso foi 2 funcionárias no mesmo, pois cada uma com uma tuma. O sr. PITA tem conhecimento de que não podemos viajar com pessoas que o nome não esteja na lista, então, por que fazer esta denuncia, querendo me prejudicar, neste caso quem esta faltando com respeito é você, sr. PITA. Esquecer de benefícios recebidos pra você é mais fácil do que ser digno da verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.