Leitor do Blog Lucas Azevedo, denuncia descaso de alguns estabelecimento comerciais de Belo Jardim, que sonega nota fiscal, vejam a matéria:
Boa noite Josué,
Na matéria jornalística do Diário de Pernambuco de hoje (08/02/2012) com o título de "Todos sem a nota", conforme foto anexa, podemos analogicamente comparar com a cidade de Belo Jardim.
Todos sabemos que a arrecadação do Estado é através de tributos. Sem delongas e sem entrar no mérito do uso desses recursos que o governo arrecada, quem mora em Belo Jardim sabe que dificilmente os lojistas locais fornecem Nota Fiscal.
De ofício não entregam ao consumidor a nota que comprova o recolhimento para posterior repasse do tributo. Quando são indagados ou alguém solicita a nota, o fazem cara feia e acham que estão fazendo favor.
Consumidores, sejam chatos mesmo e solicitem a Nota Fiscal. É um direito que temos e ele tem que ser respeitado.
Lukas.
Oxe, comerciante de belo jardim nem pedindo entrega a nota.
ResponderExcluirEssa é uma cidade sem lei. Ou melhor, a lei que impera é a lei do ...
Por isso é que a maioria dos comerciantes de Belo jardim vivem desfilando de carro novo pelo município, sonegando impostos, ou seja, roubando o governo e ludibriando os clientes... eita povo nojento viu!! E são essas pessoas que se dizem, ou melhor, que se acham da " sociedade"". Que sociedade linda essa, hein?
ResponderExcluir