HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Leitor do Blog denúncia supostas sonegações de notas fiscais

Leitor do Blog Lucas Azevedo, denuncia descaso de alguns estabelecimento comerciais de Belo Jardim, que sonega nota fiscal, vejam a matéria:

Boa noite Josué,
Na matéria jornalística do Diário de Pernambuco de hoje (08/02/2012) com o título de "Todos sem a nota", conforme foto anexa, podemos analogicamente comparar com a cidade de Belo Jardim.
Todos sabemos que a arrecadação do Estado é através de tributos. Sem delongas e sem entrar no mérito do uso desses recursos que o governo arrecada, quem mora em Belo Jardim sabe que dificilmente os lojistas locais fornecem Nota Fiscal. 
De ofício não entregam ao consumidor a nota que comprova o recolhimento para posterior repasse do tributo. Quando são indagados ou alguém solicita a nota, o fazem cara feia e acham que estão fazendo favor.
Consumidores, sejam chatos mesmo e solicitem a Nota Fiscal. É um direito que temos e ele tem que ser respeitado.

Lukas.
 

 
 

2 comentários:

  1. Oxe, comerciante de belo jardim nem pedindo entrega a nota.
    Essa é uma cidade sem lei. Ou melhor, a lei que impera é a lei do ...

    ResponderExcluir
  2. Por isso é que a maioria dos comerciantes de Belo jardim vivem desfilando de carro novo pelo município, sonegando impostos, ou seja, roubando o governo e ludibriando os clientes... eita povo nojento viu!! E são essas pessoas que se dizem, ou melhor, que se acham da " sociedade"". Que sociedade linda essa, hein?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.