HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MARGINAL QUE RASGOU NOTAS DURANTE APURAÇÃO DE SÃO PAULO É DETIDO

A Polícia Militar informou nesta terça-feira (21) que o representante da Império de Casa Verde que rasgou as notas durante a apuração do carnaval de São Paulo foi detido e pode responder por provocação de tumulto e vandalismo.
As informações são do capitão da PM Alexandre Vilariço, que coordenava a segurança no sambódromo.
"Nós conseguimos deter um membro de agremiação que rasgou as notas. Ele está sendo conduzido para delegacia, pode responder por provocação de tumulto ou crime de dano", disse o capitão Vilariço em entrevista à Globo News. O torcedor suspeito foi identificado como integrante da escola Império de Casa Verde.
O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, da Deatur, informou em seguida que havia um segundo detido, que seria integrante da Gaviões da Fiel. O torcedor da Gaviões, diz o delegado, será autuado por danos ao patrimônio público. Os dois serão levados ao 13º DP, na Casa Verde.
Segundo o comandante da Tropa de Choque no Anhembi, Alexandre Gasparian, cinco pessoas ao total tinham sido detidas até as 19h. Além do integrante da Império e do torcedor da Gaviões, outras três pessoas acabaram detidas por tumulto ou porte de entorpecentes.
 
G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.