HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

No limite do bom senso


Haveria necessariamente que impor o limite da lei para estacionar a hipocrisia exposta, falada, comentada, denunciada, imposta, que determinados senhores locutores nos impõe a cada dia pelas emissoras de rádio de nossa cidade.
Se torna impossível sintonizar o receptor  (rádio ) nas ondas das FMs. Disponíveis no nosso torrão, sem começar a ser bombardeado por informações tendenciosas, falsas, mentirosas, expelidas na forma conveniente para o locutor do horário, dando a entender que todos os ouvintes são por excelência “INCALTO, ANALFABETOS” para não serem taxados de “Burros” ou no mínimo se sentir medíocres no mesmo patamar dos senhores locutores.
Fazer as falácias diurnas, vomitar o veneno para a população em desrespeito às instituições públicas, aos ouvintes, aos cidadãos e às famílias, sem qualquer pudor, inclusive defendendo a ferro e fogo, pessoas que por atos de improbidades, quando gestores, dilapidaram a municipalidade.
Tão somente, defendem seus “ correligionários políticos “, por interesses próprios, levando uma bandeira que, no íntimo é a sua, uma vez que não possui cacife para pleitear em seu nome, pois já mentiram tanto, já traíram de todas as formas a sua comunidade e ainda hoje em seu programa diários, vendem “peixe podre” dizendo “filé mingnon”, pousando de justiceiro e ou paladinos da “verdade mentirosa”.
Deveriam por a mão na consciência “se é que detém “, não deturparem às notícias, veicular na sua forma original e não emitir opiniões omitindo a verdade, publicando-as à sua maneira e conveniência.
O respeito que a população pede, sendo essa merecedora da mínima parte da tendência, adjetivo esta que não faz parte do caráter destes pobres senhores locutores, desprovido de cultura ética e moral.    
 
   

Um comentário:

  1. Dizer que seu texto é verdadeiro é pouco. Palavras sinceras e de um nível prazeroso onde sentimos vontade de ler, pois a maioria dos textos são no mínimo vergonhosos porque nos trazem muita mentira. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.