HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O QUE VOCÊ QUER TER INIMIGOS OU ADVERSÁRIOS POLÍTICOS?

Andando pela cidade não se pode deixar de ouvir muitas pessoas falando mal do prefeito Marco coca cola, João Mendonça, Andréa Mendonça, Moacyr da Agrolar, Cintra Galvão, Mendonça Filho, Valdemir Cintra enfim pessoas do cenário político Belojardinense que atualmente estão em evidência, isso é normal, e quem quiser se meter na política se prepare, porque o mais cedo ou mais tarde, alguém vai falar de você. As coisas aqui em Belo Jardim muitas vezes ou a maioria delas estão sem controle, então nos imaginemos sem a política, e o que é essa coisa que mexe com tudo e com todos significa mesmo?  Uma palavra de origem grega “politiká,” assuntos públicos, ciência de governo das nações, e arte de regular as relações de um estado com seu povo.
Não adianta sair criticando e arrumando confusão gratuita, até porque não vale à pena criar inimigos por causa da política, como fez um político que blefou brigar com seu líder, exatamente hoje faz um ano do chororô, não temos que brigar e sim, discutir através de argumentos, informações verdadeiras e oficiais, sabe como conseguimos isso? É estudando e devorando as escritas sobre o perfil e históricos de políticos e partidos, para formamos nossa opinião, vocês sabem qual é a maior riqueza que podemos ter, e que nenhum político, por mais armado que ele esteja nunca vai conseguir nos tirar? É o nosso conhecimento, uma vez adquirido, ninguém consegui tirar, sem contar que a maior arma contra os maus políticos estão em nossas mãos que é o voto secreto, então vamos exercer nosso direito de cidadania afinal as eleições estão na porta, vote certo com sua consciência, porque quem não se interessa por política, com certeza será governado por quem se interessa ok.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.