HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Paraíso do Tuiuti abre o Acesso com show

O desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A começou por volta das 21h de ontem com a Paraíso do Tuiuti tomando a Marquês de Sapucaí com o Enredo A tal mineira, em homenagem à cantora Clara Nunes.
Com muita animação, mas alguns problemas, a agremiação desfilou o azul e amarelo na Passarela do Samba. A dançarina Scheila Carvalho, que era do É o Tchan, foi à frente da bateria. "É muita emoção estar aqui nesta Sapucaí nova. Desde 2008 não desfilava", disse a rainha dos ritmistas.
Musa da escola e dançarina do Domingão do Faustão, Roberta Appratti estava emocionada pela possibilidade de representar a escola de São Cristóvão e desfilar ao lado de Scheila.
"É muita alegria vir como musa da Tuiuti e ainda por cima ao lado da Scheila", declarou.
A agremiação apresentou, durante a passagem, alguns problemas. Uma baiana caiu e cortou o queixo enquanto no Setor 1, e outras duas apresentaram defeito na anágua da fantasia. O carro abre-alas ficou com madeiras e ferros à mostra, o que pode prejudicar a apresentação. Já a terceira alegoria entrou na Avenida com fumaça e cheiro de queimado.
A frisa do setor 2 não ficou pronta e quem comprou ingressos foi remanejado para outro local, mas não ficou satisfeito, pois o local foi considerado ruim. A funcionária pública Tania Cristina da Silva, de 46 anos, e o comerciante Ricardo Nogueira, de 47, disseram que vão processar a Lesga. "Paguei um ingresso caro. Vou consultar o Procon e processar a Lesga. Isso é um absurdo!", revoltou-se Tania. "Já tirei fotos com meu celular par comprovar todo o problema", contou Nogueira.

MEIA HORA DE NOTÍCIAS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.