HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pernambuco representado na Sapucaí


Eduardo Campos chegou à Sapucaí com Renata e o filho José, de 7 anos, para assistirem ao desfile homenagem da Unidos da Tijuca que homenageou o centenário de Luiz Gonzaga. Boa parte do secretariado de Eduardo prestigiou o evento. O grupo pernambucano, também composto por empresários, ficou no luxuoso camarote e na frusa reservada à escola. De lá, podia se ver bem de pertinho o desfile.
A Unidos da Tijuca fez um desfile emocionante. Pena que já eram 3h da manhã quando se via o auge da apresentação. Em seguida, a Mangueira, que pelo peso da tradição, sempre gera uma comoção na plateia.Apesar da responsabilidade de vir depois da mangueira, a Tijuca arrebentou com carros alegóricos lindíssimos e de uma riqueza de detalhes impressionante.
Palmas para o carnavalesco Paulo Barros, que foi literalmente aplaudido ao aparecer no sambódromo atrás do último carro. Este, aliás, trazia um sósia de Luiz Gonzaga suspenso por uma grua, puxada pelo carro que trazia pessoas transformadas em pássaros, representando Asa Branca, do Mestre Lua.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.