HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Sé depender de mim, a festa começa agora". Diz Moacyr da Agrolar


O pré-candidato Moacyr da Agrolar PSD conversou com o blog no 12°Baile Municipal de Belo Jardim.
“Isso aqui é a festa do povo, a nossa população é muito saudoso.
Esse baile representa a família belojardinense, nossa cidade está muito bem representada nesse evento, pois se trata de uma festa maravilhosa, estou muito feliz em participar dessa festa muito bonita.”

Perguntei ao mesmo, caso seja??, como será a semana pré-carnavalesca de Belo Jardim:
“ Sé depender de mim, a festa começa agora, se depender de mim as pessoas que estão aqui nesta festa no próximo baile municipal não irá se deslocar para outras cidades para brincar carnaval,se caso aconteça, não vou deixar ninguém ir as praias, pois irei fazer o possível para atrair esse publico,e todos ficarem aqui na cidade, e colocar Belo Jardim no calendário dos melhores carnavais de Pernambuco.
 




2 comentários:

  1. Sou mais Moacir amigo do sr.Marco coca-cola,do mesmo do lado desse João Mendonça.Falsidade,traição,não combinam com Moacir.

    ResponderExcluir
  2. Moacir se afaste de João Mendonça,e se aproxime cada vez mais do povo,que só o povo pode coloca-lo na prefeitura como prefeito,e não João Mendonça.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.