HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Técnico de enfermagem denúncia suposto abuso de poder de um PM no Jogo entre Belo Jardim e Náutico

Um fato ocorrido no jogo passando entre o Belo Jardim F.C. contra o Clube Náutico Capibaribe no estádio Mendonção, fugiu das atenções da mídia local falada, mas o blog atento a tudo conversou com Leonel Pimenteira técnico de enfermagem que foi detido por um comandante de uma GT policial, vamos ver o que o técnico de enfermagem que estava em serviço alegou:
“Nós sempre no jogo do CALANGO, vai uma equipe de saúde para dar suporte a torcida e jogadores no caso de uma eventualidade de algum acidente. E um comandante de um GT que ali se encontrava chegou alterado falando alto com a técnica de enfermagem Mª José, e eu intervir e  disse para ele que o mesmo não poderia falar alto conosco, por que da mesma forma que ele estava lá para trabalhar nós também estávamos, e que nós éramos uma equipe.
E por te falado com ele da altura que ele me falou, ele resolveu me prender, me jogou dentro do camburão como seu eu fosse um mal-feitor . após 20 minutos ele me retirou de dentro do camburão, eu fui até a delegacia e prestei uma queixa por que eu não causei nenhum tipo de desordem e estava lá apenas para trabalhar.
A torcida quando viu ficou sem compreender e as pessoas que observaram querem servir de testemunhas ao meu favor.

As providencias:
“Eu creio que a policia esta lá para prestar segurança ao cidadão de bem, e apenas deprimir ao mal-feitor, e nós técnicos de enfermagem não estávamos causando nenhum tipo de desordem, repito ele chegou alterado querendo que nossa ambulância fosse retirada na posição que sempre em todos os jogos ficou e fica. Então nós iríamos conversar com o delegado da partida para saber qual a melhor decisão iria ser tomada por que nós estávamos a serviço da FPF Federação Pernambucana de Futebol ,e por conta disso acho que ele ficou alterado repito mais uma vez estávamos lá trabalhando em equipe policia e saúde.













 



2 comentários:

  1. Não o conheço, mas quero ser solidário ao Sr.Leonel Pimenteiro. Você não o primeiro a ser vítima da truculência e falta de preparo de policiais do nosso Estado. Eles, quando vestem a farda se sentem donos do mundo. São arrogantes, prepotentes, mau preparados e não respeitam o cidadão de bem, tratando a todos como supostos marginais.Não sabem eles (ou sabem?)que são pagos com o dinheiro do nosso imposto!
    Basta um olhar no passado recente para mostrar o quanto nosso polícia é despreparada: estão lembrados que na greve que fizeram no governo Jarbas Vasconcelos eles, os policiais, ATIRARAM no Palácio do Governo, quase atingindo um companheiro que estava de serviço, sendo notícia em todos os telejornais do mundo?
    Portando, Sr. Leonel, continue prestando um bom serviço à nossa população, pois vocês, técnicos e profissionais da saúde têm a divina missão de SALVAR VIDAS, enquanto eles, policiais... só Deus sabe!

    ResponderExcluir
  2. Sábado (25/02) estava parado no meu veículo no sinal dos eucaliptos, sentido cohab, o sinal encontrava-se no vermelho, quando uma viatura da PM vinha em alta velocidade e com as sirenes ligadas, todos os veículos deram passagem, inclusive eu, pesei em ser uma emergência, mas para minha surpresa, mais à frente deparei-me com uma sena nada boa, o policial que passara pelos carros, parou a viatura em frente a solange do cachorro quente, para conversar com outros que ali encontravam-se. Isso é uma falta de respeito e abuso de autoridade, deveriam dar bons exemplos, pois afinal como relatou o amigo da postagem anterior, somos nós que pagamos a voces, policiais que diga-se de passagem, são mal preparados.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.