HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Técnicos de enfermagem vão pedir reajuste salárial ao prefeito Marco coca cola

Recebi uma postagem em anônimo de um técnico (a) de enfermagem mal-satisfeito, que colocarei na íntegra suas palavras:
“Caro Josué boa noite!
Venho através do seu blog fazer um pedido ao Sr. Prefeito Marcos coca cola, nós técnicos de enfermagem não temos um aumento salarial há cerca de 8 anos, enquanto os médicos já tiveram aumento umas duas vezes, cada plantão médico eles recebem 1,400.00 imaginem se um médico tiver 2 plantões semanais?
Nosso salário está defasado há muito tempo, juntando todos os nossos direitos no final do mês recebemos pouco mais de 700 reais, e olhe que trabalhamos mais do que um médico. Na próxima semana vamos nos reunir e tentar falar com o prefeito, espero que você publique essa nota, e a nossa mensagem seja levada ao prefeito, para que ele fique ciente de que quando chegarmos para falar com ele, o mesmo não diga que não estava sabendo, mas sabemos que dinheiro tem, só não dá o aumento se ele não quiser.
Obrigado pelo espaço cedido no seu blog, e muito sucesso você merece."


 

Um comentário:

  1. Por isso que têm muitos profissionais que não conseguem nada porque não sabem agir, principalmente, quando o assunto é aumento salarial. Como por exemplo, esse que anonimamente vem através de um Blog solicitar aumento. Ora por que vocês não se juntam e através de uma comissão se apresenta ao prefeito e fazem seus pleitos e justificativas? Outra coisa, fazer parâmetro com o salário do médico, também é um erro, pois o médico é um médico e vocês são técnicos de enfermagem, nem enfermeiros são. O salário de vocês está baixo sim, mas não é assim que se reinvidica. Assim não dá.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.