HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um homem invadiu a área de apuração do título do carnaval paulistano e causou um grande tumulto.

Uma coisa que eu fico de peito lavado são essas imagem e noticias:
Um homem invadiu a área de apuração do título do carnaval paulistano e causou um grande tumulto.
A invasão aconteceu quando ia começar a leitura da segunda de três notas da Comissão de Frente. A Mocidade, com mais uma 10, é campeã. Em segundo lugar está Rosas de Ouro, seguida pela Vai-Vai.
A Gaviões da Fiel, em 9°, está fora do Desfile das Campeãs.
A torcida da Gaviões saiu do sambódromo e interditou a pista local da Marginal do Tietê, sentido Castelo Branco, e caminha em direção, provavelmente, da sede da escola.
Apuração é interrompida após invasão de membros das escolas de samba ao palco de apuração.
A leitura das notas das escolas de samba de São Paulo foi interrompida após invasão dos membros das agremiações ao palco onde estavam os jurados.
Um representante da torcida de uma das escolas conseguiu pegar as folhas com as notas e rasgá-las. Em seguida, mais torcedores, de diversas escolas, também invadiram o palco.
A confusão teria acontecido devido à mudança de dois jurados pouco antes de começar a apuração, o que irritou alguns torcedores.
Em seguida marginais incendeiam carros alegóricos das escolas de Samba paulista
Um incêndio destrói parte dos carros-alegóricos estacionados no pátio ao lado do sambódromo. Os bombeiros tentam apagar o fogo, que lança uma imensa coluna de fumaça.

Mas mundiça somos nós Nordestinos, que vergonha paulistanos. 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.