HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vereador Gilvandro Estrela homenageia Dr. Mauricio


O vereador Gilvandro Estrela homenageia o saudoso Dr. Mauricio na última reunião, vejam o que disse o parlamentar:
“Dr. Mauricio prestou bastantes serviços relevante à essa terra, pessoa pela qual com ele eu muito aprendi, pois o 1°júri que eu fiz foi aqui nesta casa, e quem me trouxe para cá foi o saudoso Mauricio Carlos da Silva.
Ele com aquele seu jeito irreverente, mas de um coração muito grande e de uma cultura impar, Mauricio era por demais inteligente, ele não só era advogado, Mauricio era torneiro mecânico, fazia serviço de pedreiro, Mauricio foi um grande chefe do Dnocs enfim, ele de fato brilhou tanto aqui neste plenário quando se fazia as sessões do tribunal do júri como hoje no tribunal do Júri Oscar Pereira no atual fórum.
 Ele não nasceu aqui em Belo Jardim, mas morou nesta cidade aproximadamente 50 anos, onde casou-se com uma filha belojardinense dona Mª José onde teve 2 filhos, e partiu muito precocemente.
Pela sua capacidade e sua grandeza, peço que deixamos esse homenagem com uma rua que leve o nome de um advogado que de fato se revelou não só aqui, mas no estado de Pernambuco.
  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.