HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vereador Zé Lopes reúne grandes amigos em Água Fria

A convite do seu fiel escudeiro o vereador Zé Lopes e Marcelino, o pré candidato a prefeito Moacyr da Agrolar PSD, esteve neste final de semana nas festividades de São Sebastião no distrito de Água Fria, zona rural de Belo Jardim, Moacyr participou de um churrasco na casa de seu NOSO, o vereador Gilvandro Estrela e sua comitiva estiveram presentes no evento,quem prestigiou foi o odontólogo e pré-candidato a vereador Dr. Maneco, Moacyr cumprimentou as pessoas, em seguida foi para procissão.























 

4 comentários:

  1. Eita povo bom,tudo a ver,Moacir ao lado do povo simples,de autoridades, de dois vereadores bons,claro sem a presença de João Mendonça se não ia estragar essa festa maravilhosa.Valeuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, um desaparece; joão Mendonça, o outro aparece:Moacy Cintra.

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM QUE NAO VEI COM JOAO AQUI EM AGUA FRIA NINGUEM GOSTA DELE.

    ResponderExcluir
  4. ano de eleição é assim: todos aparecem dizendo que são os salvadores da pátria. quero mesmo ver se esse pessoal continuará a andar pelas periferias e zona rural da cidade depois das eleições.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.