HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

Advogado do PM diz que a arma do seu cliente foi furtada

O advogado do policial Thales Temistocles Cassemiro Soares dos Santos, Ranieri Aquino, entretanto, disse que a arma foi furtada e que ele é inocente. “Por volta do meio-dia, chegou em casa e sentiu falta da arma e desconfiou de quem teria levado. Ele saiu procurando, perseguindo, quando, de repente, se deparou com toda a situação”, contou.
O delegado responsável pelo caso, Luiz Bernardo Moraes, informou que tudo indica que o PM tem, de fato, envolvimento com o assalto. “Em virtude de estar na rua onde aconteceu o fato, na hora do fato e, momentos antes, eles transitarem naquela rua e posteriormente saírem novamente da sua residência é o que me levou a crer na participação do policial”, revelou.
O policial militar foi levado para o Centro de Reeducação (Creed), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O outro suspeito foi encaminhado ao Presídio de Pesqueira.

FONTE G1 IMAGEM PESQUEIRA EM FOCO
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.