HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 31 de março de 2012

André mostra todo o seu prestígio para Kassab

Com a responsabilidade que tomou para si de fazer o melhor encontro regional, dos 26 realizados em outros estados, o presidente estadual do PSD, André de Paula, se mostrou satisfeito por ter conseguido arregimentar lideranças de quase todos os municípios de Pernambuco. “Depois de 20 dias trabalhando exclusivamente nesse evento, vê-lo assim é a maior satisfação. É o resultado do nosso trabalho”, foi assim que André de Paula resumiu a força e o prestígio do PSD local, perante o seu líder maior.
E fez bonito. Colocou quase dois mil militantes e políticos no salão do Clube Líbano. Mostrou ao dirigente nacional, Gilberto Kassab, que o PSD tem força em Pernambuco e vai fazer uma eleição diferenciada. O evento reuniu lideranças de várias agremiações, entre PSB, PT, PCdoB, PDT e PTB.
Entre um galanteio e outro ao governador Eduardo Campos, André de Paula ressaltou que a aliança com o PSB é um projeto de futuro e que esse projeto tinha um nome, “o nome é Eduardo Campos”. “Essa aliança é um projeto de futuro e esse projeto é Eduardo. Isso eu tenho ouvido de muitas lideranças por aí afora”.  Entre elas, André citou Paulo Bornhausem (em Santa Catarina), Indio da Costa (cacique do PSD no Rio), Kátia Abreu (senadora do TO), além do próprio prefeito Gilberto Kassab.
Para finalizar, o dirigente estadual esclareceu que os dois partidos se convergem e aonde o PSB apresentar fragilidade, o PSD estará pronto para respaldá-lo e vive-versa. 

MAGNO MARTINS
 






Um comentário:

  1. Onde está o pessoal de Belo Jardim que não aparece nas fotos? Eu estou falando da turminha do PSD, José Lopes, João Mendonça, Zé Pereira, Moacyr da Agrolar, ou melhor, dizendo o G6, 5, 4, 3,2...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.