HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de março de 2012

Belo Jardim empata dentro de casa com o Ypiranga

O Belo Jardim não conseguiu sair do empate de 0 a 0  com o Ypiranga  de Santa Cruz do Capibaribe, em partida realizada neste domingo, no Estádio Mendonção. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano.
O jogo começou com as duas equipe acuadas, o time do Belo Jardim ficou ainda mais acanhado, irreconhecível permitindo assim a máquina de costura levasse perigo por várias vezes ao goleiro Delone. A única chance de gol do Belo Jardim foi aos três minutos com uma cobrança de falta na trava, isso todo o 1° tempo.
No segundo tempo, o Calango do Agreste voltou com outra disposição. Mostrando um pouco mais de futebol, Jr. Borracha como sempre amarando as jogadas que levariam o Belo Jardim com real chances de gol, mas todo dia não é dia santo, a torcida ainda apelava para aquele golzinho nos acréscimos, mas repito, pecou nas finalizações.
Com o resultado, o Calango ficou na posição que estava no campeonato 9°, próximo encontro do Calango é com a equipe do Santa Cruz no estádio Mendonção no dia 21 deste mês.
Vejam as fotos:
Desembargador Mimi Jatobá Cintra













 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.