HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de março de 2012

Bronca na área policial


SERVIÇO RESERVADO DO 15° BPM PRENDE FUGITIVO:
Policiais do Serviço Reservado por volta das 10h , localizaram, identificaram e informaram ao efetivo da ROCAM que Josimar Oliveira de Paiva, 29 anos, era fugitivo do presídio da cidade de Canhotinho-PE. De imediato o efetivo da ROCAM detiveram o mesmo e o conduziram para Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

POLICIA APREENDE FUGITIVO DA FUNASE:
Através de denuncia anônima, via telefone, a Polícia Militar foi informada que na Chácara Vilhena, zona rural de São Bento do Una-PE, encontrava-se o adolescente S.J.S., como sendo foragido da FUNASE. O efetivo de policiais militares se deslocaram até o local, onde abordou o adolescente, e através de contato com FUNASE constatou-se a veracidade da denúncia, fomos informados que o mesmo teria feito um buraco e fugido daquele local no mês de fevereiro do corrente ano, de imediato o conduzimos até a FUNASE/Caruaru-PE, onde o mesmo ficará até cumprir sua pena imposta pelo poder judiciário.

POLÍTICA RECUPERA CARRO ROUBADO DE BELO JARDIM:
A Guarnição Tática do 15º BPM, da Polícia Militar de Pernambuco, do município de Cachoeirinha-PE,  fazia rondas na área rural quando se depararou com o veículo CELTA de cor vermelha, placas KLP-5131/PE que fugiram ao avistar a viatura. Foi feito acompanhamento, logo após os elementos perderam o controle do veículo e colidiram com uma árvore. Os indivíduos efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a guarnição, a qual, revidou a injusta agressão. Os elementos fugiram tomando destino ignorado. Ao revistar o local e o veículo foram encontrados no chão um revolver com três munições intactas e três munições deflagradas, no carro um revólver com três munições intactas e duas deflagradas como também quatro munições intactas no porta luvas. O veículo havia sido roubado em Belo Jardim-PE, nesta madrugada.  O veículo citado, juntamente com todos materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

15BPM
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.