HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de março de 2012

Cecílio Galvão falou na rádio Itacaité


O ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão concedeu uma entrevista há uma emissora de propriedade de sua família, Cecílio alegou que não há possibilidade de aliança com o DEM, e que o PTB de seu Pai o ex-deputado estadual ex-prefeito Cintra Galvão caminhará para uma candidatura própria.
Cecílio ainda disse que o mesmo esta no centro das decisões, e que seu grupo tem dois nomes Cintra Galvão e Fábio Galvão que também já foi prefeito de Belo Jardim. Sobre a questão dos seus ex-vereadores que hoje estão no grupo de Moacyr Cintra, Cecílio alegou que o vereador Valdemir Cintra é exclusivamente culpado e também da sua eleição para deputado estadual em2010.
Pro outro lado Cecílio rasgou elogios ao presidente de legislativo municipal o vereador Zé Lopes, que Zé Lopes é um homem de palavra, mesmo tendo votado contrariamente as contas da gestão do mesmo.
Mas uma coisa poucos não perceberam, nem Cecílio Galvão nem Cintra Galvão são mais presidente das comissões provisórias do PSB e PTB, vejam no link  www.tre-pe.gov.br e digam que é minha mentira.
 





Um comentário:

  1. Mais um entrevistado e nada de contundente,nada que se possa ter uma certeza de quem é quem,quem vai apoiar ou deixar de apoiar,em fim,o povo que é o mais importante fica a ver navios,pior pra vocês políticos porque estão perdendo tempo de ajudar o povo a escolher com antecedência o seu candidato no seu dia-a- dia.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.