HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de março de 2012

Desembargado Valdemir Cintra e o Boi de Biu


O vereador, radialista, vidente, desembargador Valdemir Cintra na última terça-feira fala do BOI ( não menstrual ) mas do BOI DE BIU, vejam o discurso do vereador .....
“Nos três dias restantes do carnaval, apenas saiu o BOI DE BIU. Biu o boi e dois meninos e ainda tiraram onda como o menor bloco carnavalesco do mundo parece que vai para o GUINNESS BOOK, quer dizer Biu mais de 50 anos de boi, que o Boi de Biu era uma cangalha e todo mundo sabe da história, em 2007 quando eu fiz o carnaval cultural de Belo Jardim, foi que eu idealizei de fazer uma homenagem ao Boi de Biu, todo mundo que queria brincar o carnaval ajudei com uma pequena verba que recebi, e fiz um desfile do Boi de Biu na praça do São Pedro percorrendo as principais ruas da cidade, foi quando esse Boi de Biu que hoje é o menor bloco carnavalesco do mundo foi reformado com a ajuda desse vereador, mas infelizmente isso se acaba no tempo essas coisas .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.