HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de março de 2012

Festival de buracos, ratos e baratas na rua 4 de Outubro em Belo Jardim


Meus amigos (as), moradores da rua 4 de Outubro enviarão ao blog uma denúncia sobre o festival de buracos, ratos e baratas, e mais o denunciante alegou que foi até a prefeitura falar com dona Joedna e a mesma manda procurar George VÔTI e pode uma coisa dessa? Vamos há matéria:
Caro amigo Josué, já faz mas de 30 dias que estou morando aqui,mas só que essa casa é minha e estava alugada, e ela passou mas de um ano alugada só que mais ou menos uns  5 meses que existe esse buracos só  que toda noite é um festa de ratos e baratas, só que eu já fui na prefeitura falei com a secretária de Joedna;( ou seja a mué que fica atendendo o povo logo na chegada) ai eu já passei todas as informação pra ela,ela mim pediu pra procurar George, só que ai fica bem difícil porque ai eu vou rodar belo jardim inteiro né verdade!! rsrsrsrs.tô mandado umas fotos dessa situação  ai você  manda bronca dai  ok, um abraço.”
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.