HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de março de 2012

Gravação do DVD de Garota Safada no Recife

Wesley Safadão já tinha prometido que a gravação do seu primeiro DVD pela Som Livre ia ser um verdadeiro espetáculo e foi mesmo. O palco armado no Chevrolet Hall na noite deste sábado ganhou uma superprodução, com inúmeros paineis de LED, passarela e cenografia assinada por Zé Carrato, o mesmo que monta para o Criança Esperança.
As 16 câmeras em HD terceira geração, sendo a primeira gravação do tipo no Brasil, foram ligadas por volta das 23h40, quando a atriz Carolina Souza subiu ao palco para a abertura do show com homenagem a Luiz Gonzaga. E foi ao som da música Disco Voador que Wesley Safadão surgiu descendo de um minielevador. Pois é, ele entrou mesmo no clima dos versos Ah se eu pegasse uma carona num disco Voador. Eu ia até o infinito e gritaria apaixonado estou. Desceu no palco e falou o quanto esta noite estava sendo importante para ele.
A bolacha terá 1h40 de show, com 23 músicas, sendo seis inéditas, mas a banda precisou mesmo foi de três horas para gravar o registro. Apesar de soar estranho, isso é normal para uma noite de gravação de DVD. Wesley teve que repetir várias músicas para que todos os detalhes fossem registrados dentro dos conformes e o forrozeiro fazia questão de explicar aos seus fãs como tudo aquilo estava acontecendo. “Teremos que gravar novamente porque eles filmaram apenas o palco. Agora, eles vão filmar vocês, eu quero ver quem está animado aí”, disse o cantor em um de seus repetecos, estes que aconteceram nas músicas Tentativas em vão, Empinadinha, entre algumas outras. Dos camarotes, a imagem que se via do palco era coisa de cinema, a maioria dos convidados registravam o show com cliques e teve gente que até levou binóculo para arriscar uma vista mais privilegiada.
Um colorido que chamava atenção. Um dos detalhes mais comentados da noite foi quando Wesley cantou o hit Eu fui clonado. E não é que ele foi clonado mesmo. Brincadeiras à parte, vários “Safadões” foram projetados nos telões e o cantor interagia com eles a todo instante.


JOÃO ALBERTO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.