HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de março de 2012

III Mutirão da Mulher Cidadã que acontecerá dias 23 e 24 de março

A Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, esteve reunida com mulheres de vários seguimentos, onde em pauta constaram vários ítens.  Entre eles a programação do III Mutirão da Mulher Cidadã que acontecerá dias 23 e 24 de março, como ainda festividade do dia da Mulher que acontece dia 08 de março e o evento que sacudirá o Empresarial Mariola   " Mulheres que Brilham" que irá condecorar mulheres belo jardinenses que fazem a fideferença no seu dia a dia.
Vale citar que a  Secretaria da Mulher  de Belo Jardim, foi destaque na Conferência Estadual na capital pernambucana como uma das mais atuantes do estado. 

DAMY ALVES
 
 


 

4 comentários:

  1. Eu acho que estou ficando meio abilolado. Esta Secretária Especial da Mulher é a mesma que defendia com unhas e dentes o prefeito anterior a Coca Cola Choca, que teve a família quase toda empregada?
    Damy Alves: tenho o maior respeito por você. Agora, dizer que a Secretaria da Mulher de Belo Jardim foi destaque na Conferência Estadual na capital pernambucana como uma das mais atuantes do estado, aí é fo.. Vai ser baba assim nos quintos dos infernos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Damy Alves é pra lá de f...Escreve pouco e ruim! Pense numa jornlistazinha!! Te dana!!!

    ResponderExcluir
  3. Não ecreve bem ms tem uma boa voz. Ao invés de escrever devia usar a voz fazendo peograma de rádio. Eu acho a voz dela bonita.

    ResponderExcluir
  4. ESTA TAL SECRETÁRIA FOI UMA GRANDE DEFENSORA DO EX PREFEITO JOÃO ISSO É FATO E DESDE ENTÃO SUA FUNÇÃO É PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS.AINDA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DAQUELA ÉPOCA HUMILHOU MUITA GENTE,TRANSFERIU E ........ LEMBRA SRª LUCIENE???????? QUEM BATE ESQUECE,QUEM APANHA NÃO!!!!!!!
    NÓS ENQUANTO SERES HUMANOS DEVEMOS PRATICAR O BEM PARA TERMOS ALGO BOM EM NOSSA VIDA,POR ISSO ANTES DE FAZER O MAL A ALGUÉM PENSEMOS MIL VEZES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.