HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de março de 2012

Irmã do atual diretor do DETRAN de Belo Jardim irá assumir a sua vaga no mês de Abril


Com a saída do Sr. Anselmo mais conhecido como tenente que irá se candidatar há uma vaga no legislativo municipal, quem irá assumir a direção do DETRAN Belo Jardim será sua irmã dona Marta que voltará a residir na terra do Bitury. Quem nos deu essa informação foi o próprio irmão da suposta nova diretora do DETRAN. 
O blog procurou dona Marta, mas a mesma não quis se pronunciar sobre o fato” Não irei falar nada ainda, estou aguardando a decisão de Cintra Galvão, quando ele firmar a minha posse na direção do DETRAN de Belo Jardim, eu falarei como será os meus trabalhos naquela instituição”.
 







5 comentários:

  1. Uma coisa dessa só pode ser brincadeira! É muita irresponsabilidade, muito descaso com o que é público e muita falta de respeito com os belojardinenses.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu quero mesmo é que Cintra vá pra ponte que caiu!!!! Depois vem com aqueles discurso de quem quer fazer o bem... o Bem à quem??? A ele próprio. Vai-te!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que essa senhora sabe pelo menos o significado da palavra DETRAN? ou pelo menos dirigir?...Pelo amor de Deus!! Vamos esculhambar a cidade, mas nem tanto.

    ResponderExcluir
  4. Agora deu a gota serena. Isso é uma vergonha, estão passando de pai para filho e de irmão para irmã. Pergunto eu por que esses cuspidores de microfone Jadilson e Valdemir sem moral Cintra não falam sobre esse assunto? Tão com medo de Cintra ou do Governador enrolão que não fez nada por Belo Jardim? Cintra pelo amor de Deus, é por isso que a sua credibilidade vem caindo muito, apesar de o Senhor ser um Cidadão de bem, mas permitir uma coisa dessas é pau. O povo não assimila mais essas coisas não. Dê à vez a outra pessoa e de preferência competente.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, só pode ser piada! E é Capitania Hereditária é? O vereador Valdemir Cintra, que faz um programa de rádio deve dar essa notícia aos seus ouvintes ( como já falaram na postagem anterior). E o sr. Jadilson Gonçalves também. Eles têm obrigação de noticiar esse fato vergonhoso. Sim, se a senhora Marta, irmã do sr. Anselmo (Tenente) estiver doente ou indisposta nesse dia, manda a outra irmã. Ou o sobrinho... Contanto que fique tudo em casa é o que importa. Um absurdo isso! Isso é demais da conta!!!! Jesus!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.