HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de março de 2012

Jairzinho juntamente com amigos idealizarão projeto de limpeza e revitalização nas margens do rio Bitury.

O jovem Jairzinho está realizando um belíssimo trabalho em Belo Jardim, o mesmo juntamente com amigos idealizarão um projeto de limpeza e revitalização nas margens do rio Bitury.
Rio principal que corta a nossa Belo Jardim, segundo o amigo Jairzinho já foi retirado mais de 100 sacos de lixos que foram retirados com ajuda desse jovem através de um multirão da limpeza. Além desse belíssimo projeto, Jairzinho também participa dos eventos da prefeitura como: Entrega de fardamentos para o PETI realizado pela secretária de Ação Social, Entrega de 48 cisternas na zona rural secretaria de agricultura. 
Em conversa com Jairzinho o mesmo nos disse que “Observando uma matéria tendenciosa de um blog da cidade, que insinua que eu estou fazendo campanha eleitoral. Digo ao rapaz que a prefeitura de Belo Jardim enviou convites para os vereadores, lideranças para participarem dos eventos. 
Mas se o rapaz , estiver incomodado, faça como ele se filie há um partido, junte um dinheirinho e se candidate como o mesmo está fazendo.
Entrega de cisterna
Fardamento do PETI













 



 

3 comentários:

  1. O promotor de Beolo Jardim esta dormindo, ou esta esperando alguem abrir os olhos dele. Pósi em nossa cidade a politicagem corre solta , e esse rapaz tem o apoio da tia do avó e do prefeito. Você diz que não esta FAZENDO CAMPANHA, comprar votos em troca de saco de cimento, não é compra de votos é o que? e você fez em taboquinha. vou tirar fotos e depóis diga que é mentira.

    ResponderExcluir
  2. Na próxima eleição vamos ver se a Secretária de Ação Social tem força mesmo ao apoiar o seu sobrinho Jairzinho. Pelo menos, pelo que eu vejo, entre Tenente, que também é o seu tio, Jairzinho terá muito mais votos do que ele, ou seja, do que Tenente. E se Jair se eleger, vai ser uma boa.

    ResponderExcluir
  3. A politica para alguns fica bem mais facil,com a TITIA arrumando tudo,e deixando o resto so no gosto,mas tem muita gente trabalhando sem a ajuda da titia e que vem para ficar.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.