HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de março de 2012

Lagoa Grande: preso suspeito da morte do irmão de Robson

Foi preso agora há pouco em Lagoa Grande o comerciante de nome Adonias, suspeito de participação na trama que culminou com o assassinato do irmão do ex-prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim, Fabrício Amorim. Robson (foto acima com o governador Eduardo Campos), candidato a um novo mandato na prefeitura pelo PSB, está, neste momento, em sua residência na cidade, muito chocado com o acontecimento de hoje à tarde, quando seu irmão foi morto a tiros por um pistoleiro que procurava assassinar o próprio Robson.  O candidato socialista recebeu a visita do secretário Ranilson Ramos, que foi à sua residência apresentar condolências a Robson e sua família.
O crime ocorreu em um quiosque da Praça da Alimentação, em Lagoa Grande, onde um pistoleiro desferiu vários tiros na direção do grupo, atingindo de raspão o amigo de Robson e Fabrício, Olavo Marques, que foi atendido em hospital e passa bem.
MAGNO MARTINS







 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.