HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Leitor denúncia camelôdromo no bairro da Ponte Nova em Belo Jardim

Não sei se  a prefeitura já está tomando  alguma providência com relação aos camelôs  que estao construindo barracas na Ponte Nova ;perto do semáfaro; de frente da praça ( ou onde era pra ser uma ). Sei que alguns precisam ganhar  dinheiro pra sustentar suas famílias ,mas não está certo modificar a paisagem da cidade pra pior. Peço a vc que faça uma postagem sobre o assunto em seu blog e leve também esse informação ao pessoal da prefeitura para tomem alguma atitude com relação a isso.
 
abraço.
Henrique.


5 comentários:

  1. Não sei quem é esse Henrique, mas deve ser um cara que está sendo prejudicado financeiramente e/ou comercialmente pelos camelôs ou é um grande salafrário. Deixa o povo trabalhar, seu desgraçado, esse pessoal é de bem e tem suas famílias para sustentar. Eu queria ser um camelô desses pra você vê o que ia acontecer com você, seu nojento. E eu não sei como Josué tem coragem de postar um assunto desses com o objetivo de prejudicar os trabalhadores. Caso esteja errado, que a prefeitura tome as providências cabíveis, espontaneamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ sou o Henrique, más se de fato está o camelodromo em situação irregular, isso tem que ser haveriguado ou então a cidade que já está um lixo vai ficar ainda pior, é como vc disse, a prefeitura tome providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a denuncia de Henrique. Se não houver mais fiscalização, as ruas ficam parecendo uma imensa favela. Lembram como era a praça do cassiano e próximo ao ITEC ? era um favelão. É necessário que se mantenha a disciplina do comércio ambulante. Em área pública não pode haver benefício apenas para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Onde já virou camelodromo é na Rua Cleto Campelo onde o pedestre não tem mais espaço na calçada. O comercio irregular começa na empresa de Napoleão até próximo ao Bradesco. A calçada que deveria ser para o passeio publico está tomada de barracas e as empresas alí estabelecida prolonga seu comercio se utilizando da calçada. O que era para ser público está sendo tomada por um comercio irregular.

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas muito mais sérias, para serem resolvidas, o cara lá da barraca. ta trabalhando do jeito dele. deixa o cara!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.