HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de março de 2012

Leitor do Blog corrige o vereador Valdemir Cintra

Prezado Vereador Valdemir Cintra,
Ouvindo ao seu programa, você disse que a idade mínima para um cidadão se candidatar é de 18 anos, e não é bem assim, principalmente, quando se refere ao candidato a Deputado Estadual que só pode se candidatar com a maioridade de 21 anos, conforme anexo. Somente o vereador é que pode se candidatar com 18 anos. 

Abraços. -Prsantos
 





5 comentários:

  1. Meu Deus e que eu vis para belo jardim votando em um vereador com este. Mas nunca eu voto em um vereador com este que Deus mi perdoe

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que acredita em tudo que esse boca suja fala.Agora ver esse rapaz ai de cima,falou e provou.Sabe o que é que esse cara sabe mais duque todo mundo?É ser babão de João Mendonça.

    ResponderExcluir
  3. Caro vereador Valdemir: venho por meio deste veículo lhe pedir desculpas por ter votado no senhor alguma vez. Perdoe-me! Perdoe-me mesmo. Eu lhe peço pelo amor de Deus. Você não tem culpa não. A culpa foi toda minha.
    ( Eu é que fui uma anta). Garanto ao senhor que não vou mais lhe incomodar (com meu voto). Desculpe-me! Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Nunca vi isso na vida. Eleitor pedir perdão por ter votado num candidato...Também depois desse desmentido e das besteiras que ele, Valdemir Cintra, tem feito, nada será novidade daqui pra frente. O vereador, realmente, está com os dias contados em termos de "vereação". E É PORQUE É FORMADO EM "DIREITO", IMAGINE SE NÃO FOSSE...!!! Eu hein!

    ResponderExcluir
  5. Amanhã eu vou ouvir o programa do sr.vereador Valdemir Cintra e quero receber o perdão dele. E dou-lhe minha garantia que nem eu, nem minha família, nem quem me ouvir, incomodará mais o vereador. Votei sim, mas dou a mão à palmatória e humildemente me desculpo mais uma vez.
    Agradeço.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.