HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de março de 2012

"minha candidatura está nas mãos de Cintra Galvão". Disse Tenente

O ex-vereador José Anselmo, mais conhecido por Tenente do Detran, em conversa com esse blog, afirmou que esta pensando na sua candidatura a vereador desse município. “ Minha candidatura está nas mãos de Cintra Galvão” disse o diretor de Detran, mas o Blog perguntou ao mesmo se caso não fosse candidato se o mesmo iria apoiar a candidatura do seu sobrinho Jairzinho e sobrinho da secretária de Ação Social, o ex-vereador revelou” Isso não existe, e uma situação com chances remotas, ele segue o grupo dele e eu sigo o meu”. Disse José Anselmo.
 




3 comentários:

  1. Já mais vi uma pessoa tão sincera,tão honesta,esse rapaz é um exemplo a ser seguido,parabéns tenente é de pessoas assim que precisamos na política de nossa cidade.Se você for candidato conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. É mais fácil Jair ser eleito do que tenente. Aliás, Tenente não tem mais condições de ser eleito daqui pra frente. Seria melhor que ele apoiasse o seu sobrinho Jair.

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Tenente tem que ser sincero e fiel a Cintra Galvão mesmo, uma vez que ele está no DETRAN-PE porque Cintra o colocou. Tem maior gratidão do que essa?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.