HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 31 de março de 2012

Mormaii entra na Rota do Mar

Um exemplo do vigor da indústria do vestuário do Agreste de Pernambuco e da boa vitrine da Rodada de Negócios se encontra na cidadezinha de Santa Cruz do Capiberibe. Ali, a fábrica Rota do Mar, instalada há 15 anos, passa a trabalhar no segmento infanto-juvenil da vistosa marca Mormaii, que do litoral de Santa Catarina está em 80 países com suas centenas de produtos, dos óculos solares às potentes lanchas.
A Rota do Mar já coloca no mercado a primeira coleção  e espera ampliar o portfolio com a marca de esportes náuticos. Atualmente, a Rota do Mar produz 350 mil peças/mês, ocupando uma mão de obra terceirizada de l.300 pessoas, além das 400 empregadas no setor de pilotagem e administração da fábrica.
Devido à qualidade de produção, ao preço competitivo e à filosofia ecológica da Rota do Mar, foi a Mormaii que buscou a parceria, realçaram os estilistas e Adilson Silva, diretor comercial da empresa nordestina. E o Sul que se cuide: até moletom, tecido próprio de inverno, já está na mesa de corte da fábrica.
Em tempo: foiem Santa Cruzdo Capiberibe que um empresário-político importou lixo hospitalar dos EUA, para usarem uniformes. Acaminho da cidade se avista outdoor avisando que o lixo foi devolvido ao remetente. E o empresário caiuem ostracismo. Ele, entretanto, não foi o único no Brasil a cometer tal insanidade, mas pelo Agreste de Pernambuco  ser um  importante pólo têxtil, seu caso foi o de maior notoriedade.
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.