HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de março de 2012

Na contra mão


Alguns vereadores do G6 não recebem muito bem a notícia que Moacyr da Agrolar é pré-candidato a prefeito de PSD, dando a entender que é de livre e espontânea pressão ter que engoli-lo à seco, e caso isso aconteça, o PV de Belo Jardim poderá lançar uma candidatura a majoritária. Ai eu pergunto como fica a situação do vereador Valdemir Cintra?

9 comentários:

  1. O PV lançando uma candidatura majoritária.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Esse moacir ñ ganha meu voto nem a pau! deve ser do mesmo jeito que Coca-Zero.

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é que joão Mendonça queria que o primo mendoncinha anunciasse apoio a sua candidatura faltando um ano e meio para terminar a gestão muito boa de marco coca cola, foi para oposição e ate agora não garantiram sua candidatura a prefeito e pelo andar da carruagem, não será candidato por dois motivos:será negada a legenda que estar no domínio dos seus inimigos do próprio grupo e por ser ficha suja, e mais vem sete contas suas para julgadas e com certeza serão rejeitadas.

    ResponderExcluir
  4. E O UNICO AINDA QUE MERECE MEU VOTO,MOACY.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos esquecer que foi por acreditar que por ser empresario, coca-cola iria mudar a historia de belo jardim, que mudou mesmo. Hoje belo jardim não passa passa de um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Moacyr tem mais carater e competência do que todos, principalmente jm.

    ResponderExcluir
  7. ACESSA O BLOG NA MIRA DA VERDADE E VE QUE MATERIA INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  8. O eleitor que sair de casa no dia da Eleição para dar um voto a Moacyr da Agrolar merece um pisa de ortigá, gente, vocês já vira empresário prestar como administrador de uma Cidade, nós eleitores estamos vendo a Coca zero, o que ele estar fazendo com a nossa Cidade, e colocar outro vai ser o fim de nossa Cidade, Moacyr, como secretário de Obras na gestão de Cintra Galvão como Prefeito não prestou, e agora como candidato a Prefeito vai ser pior, eleitor, não faça da urna pinico não, vote em quem presta. Vem aí Fabio Galvão candidato a Prefeito pelo PT, esse merece o seu voto.

    ResponderExcluir
  9. Correção Moacyr não foi secretário de obras de Cintra e sim de Valdeci torres nos anos oitenta.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.