HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ninguém quer ser o vice de Moacyr e Zé Lopes por que hein?

Política se faz com partidos. Há várias formas de se conquistar o povo. Mas só há duas formas de se conquistar um partido político: pela força da caneta ou pela perspectiva de poder.
Falta coragem ao PSD de Belo Jardim quando o assunto é eleição para prefeito em 2012. Em resumo, essa é a opinião de muitas pessoas, sobre o fato de integrantes do partido defenderem a pré-candidatura do ex-gestor que tentará ser candidato se:
1 Se a  justiça julgar e absolver
2 Se o presidente do PSD local ceder a legenda.
Dois  vereadores do partido não se mostram interessados em vôo solo do ex-gestor ( tô mentindo?), o PSD tem nomes fortes como Moacyr da Agrolar, e o vereador Zé Lopes, e por que não?
Agora querer enfiar de goela abaixo nome, por que foi ex-prefeito por duas vezes agradecendo ao saudoso ex-deputado José Mendonça Bezerra, por que se não fosse Mendonção, esse rapaz era um J. ninguém ( agora diga que é minha mentira!).
Porém é estranho que se considerem eleitos de véspera na disputa em Belo Jardim se até agora não conseguiram anunciar um apoio político sequer ( há não se do PV e PSC ) mostre outro partido!, sem saber quem é o candidato de fato, ainda não vi ninguém do PSD Belo Jardim gritar nos microfones de emissora FM e dizer:” Fulano poderá ser o vice de Moacyr ou de Zé Lopes, ou seja o ex-gestor não diz quero ser o vice de Moacyr”.
Ora, além da caneta, o PSD vive da perspectiva de poder. E por que não? Moacyr Cintra já mostrou seu potencial em 2010 se desgarrando do seu tio formando seu grupo político elegendo seus deputados, o outro rapaz ainda não disse para que veio, teve seus mandatos por conta do seu grupo, pois na hora que seu ex-líder bateu o pé e não se mexeu em 2010 o rapaz ficou a ver navios, pedeu uma vaga no legislativo estadual ( diga que é minha mentira ).
Até agora só ouço propagada vitória antecipada do ex-gestor, mas sobre os cabos eleitorais do partido não corresponde à sensação, porque ele traiu a família imaginem um grupo.
 









4 comentários:

  1. Pelo jeito, nesse ano de 2012 a política de belo jardim vai acontecer de maneira atípica. Veja por que:
    1. O candidato do PSD, ou seja, do G6 vai ser Moacyr e seu vice não será o Vereador Zé Lopes, pois ele não é burro e não vai deixar o certo pelo duvidoso, aliás, o G6 não fará o prefeito;
    2. João Mendonça, também, não aceitará a vice por que ele quer ser o cabeça, mas o Moacyr Cintra não permitirá, mesmo porque ele está gozando muito bem das suas faculdades mentais;
    3. João poderia sair candidato, se puder, pelo PV que tem o Vereador Gilvandro Estrela como Presidente, mas esse negócio dele colocar sua mulher, em último caso, como candidata a prefeita, não emplaca;
    4. O PT está esperando Cintra Galvão lançar-se ou lançar um candidato para eles fazerem acordo como já foi feito no passado, aliás, se na última eleição de João Mendonça se o PT tivesse apoiado Cintra, ele teria sido eleito;
    5. Nas últimas eleições para Deputado o Grupo Mendonça teve o maior número de eleitores. Cintra ficou com a metade e a outra foi para o G6, que inclusive, tanto o G6 como o povo que votou nos deputados deles estão arrependidos, pois Leonardo Dias e Bruno Araújo não fizeram nada por Belo Jardim;
    6. E por último, quem tem a prefeitura nas mãos só perde se for muito burro, eu disse muito burro. Em síntese, quem está perdendo com tudo isso é João Mendonça que saiu do DEM para ir para um grupo que nunca deveria ter ido. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. quem vai decidir quem e o candidato não e zé lopes não é moacyr não é joão mendonça e sim uma pesquisa que zé lopes e presidente do psd municipal. ele não toma uma decisão sem andre de paula presidente estadual aceitar kkkkkkkkk da-joão (perepere)

    ResponderExcluir
  3. olhe vc enganado, Moacir não elegeu nenhum deputado, os deputados que o g6 votou foram eleitos sem precisar dos votos de Belo Jardim, mais uma vez o povo de Belo jardim se vendeu e votaram em Leonardo Dias e Bruno Araujo.
    esses deputados só tiveram esses votos aqui pq compraram a preço de ouro, e o povo mais uma vez prefere 20,00,30,00, 40,00 ou 50,00 como fizeram na Eleição de Marcos Coca
    Cola e hoje estão tds arrependendidos.

    ResponderExcluir
  4. já foi este tempo de votar em partido o eleitor vota e no candidato então pouco importa se tem muitos partidos do lado do psd.o grande apoio do psd é o povo esse sim é o grande apoio quando o povo quer não tem geito não o povo só quer joão as proprias pesquisas dizem isso só quem tar no poder fica desfarsando por que vai perde kkkkkkkkk no 55 o povo vai votar com força. pode arruma as malas que agora o bicho vai pegar 55 nelesssssssss!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.